quarta-feira, 2 de junho de 2021

"Eu estou precisando da Ponte, e a Ponte está precisando de mim", diz Kleina sobre quinta passagem

De volta à Ponte Preta para a quinta passagem pelo clube, Gilson Kleina foi oficialmente apresentado como (novo?) técnico da Macaca em entrevista coletiva virtual nesta quarta-feira e falou sobre o quanto a relação entre as partes pode ajudar os dois lados neste momento: - Eu estou precisando da Ponte, e a Ponte está precisando de mim. Essa química que temos de fazer valer novamente. Temos uma relação que todos nós temos que crescer. É o que estou me cobrando também. Sempre que passamos aqui deixamos algo, não vai ser diferente. Vai ser meu desafio, uma busca constante. Que os jogadores entendam, que façam um grupo vencedor, que não aceitem resultados negativos. Que tenhamos ambição. Com 187 jogos ao todo, Kleina é o quarto treinador que mais dirigiu a Ponte na história. O retrospecto geral é de 75 vitórias, 52 empates e 60 derrotas, com aproveitamento de 49,37%. ------ FONTE GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário