O São Caetano está de volta à elite paulista. Atuando no Anacleto Campanella, o jogo aéreo funcionou e a equipe do ABC venceu por 3 a 0, com gols de Régis, duas vezes, e Diego Augusto, contra, todos de cabeça.
Rebaixado em 2013, o campeão paulista de 2004 fará a final contra o Bragantino, campeão estadual em 1990 e que também conquistou o acesso ao vencer o Água Santa nos pênaltis.
Logo na primeira chegada o São Caetano marcou. Alex Reinaldo cobrou falta e Régis apareceu sozinho para testar para o fundo do gol aos cinco minutos. O Rio Claro sentiu o gol, mas aos poucos foi se recuperando para buscar o empate.
Sem conseguir criar, o time visitante falhou novamente aos 25 minutos. Alex Reinaldo cobrou escanteio e Diego Augusto cabeceou contra o próprio gol aumentado ainda mais a vantagem do São Caetano, que foi para o intervalo com o 2 a 0.
No intervalo Sérgio Guedes mudou e colocou Medina no lugar de Fernando, que havia recebido cartão amarelo. Mas mais uma vez o São Caetano foi mortal. Após cruzamento na área, Régis apareceu no segundo pau para testar e marcar o terceiro aos quatro.
O gol praticamente matou o confronto. O Rio Claro tentou em algumas oportunidades, mas pouco assustou o goleiro Paes exceto um chute de longa distância de Francismar e um cabeceio para fora de Daniel Bueno. Por sua vez, o São Caetano também não teve mais oportunidades claras e segurou a vantagem para comemorar a vaga na final e o retorno à elite paulista.
fonte fpf
Nenhum comentário:
Postar um comentário