Com 12 vitórias em 12 jogos – já inclusa a partida de hoje (24), na qual goleou por 5 a 0 - a equipe SUB17 da Ponte Preta está voando baixo no Campeonato Paulista. E um dos destaques do time assinou ontem o primeiro contrato profissional com a Macaca: John Kleber, autor de 17 gols nos 12 jogos do regional assumiu compromisso até 2020 com o time alvinegro, que é detentor de 100% dos direitos econômicos do atleta.
“Estou muito feliz porque assinei meu primeiro contrato profissional com o time que me abriu as portas para o futebol. É fruto de muito trabalho e dedicação. Agradeço a confiança de todos da Ponte Preta, aos meus empresários e à minha família, que sempre me apoia”, diz o garoto que completou 17 anos e tem 1m90 de altura. Na Base alvinegra desde os 13, John Kléber nasceu em Campo Mourão-PR, em 27 de janeiro de 2000. Apesar de ser um centroavante alto, é muito veloz e tem boa presença de área.
Rodada de sábado: SUB17 mantém 100% de aproveitamento
Na manhã deste sábado pelo Paulista, John Kleber foi um dos participantes da vitória de 5 a 0 do SUB17 alvinegro sobre o Bragantino. Com o resultado, a equipe mantém a liderança absoluta da chave – com 36 pontos (12 a mais que o segundo colocado Red Bull) e saldo de 43 gols – e é a única equipe 100% da competição.
Os gols desta manhã foram anotados por John Kleber aos 29 do primeiro tempo e aos 2 do segundo; Juninho aos 32 da etapa inicial; Wallison aos dez do segundo tempo e Ramon aos 15 também da etapa completar. O SUB17 volta a campo no dia 1º de julho, contra o Brasilis, na casa do adversário.
O SUB15 alvinegro também enfrentou e venceu a equipe do Bragantino de mesma faixa etária e venceu de virada nesta manhã. Depois de terminar a primeira etapa perdendo por um a zero, a Macaca engrenou e fez três na etapa complementar, com Maurício (aos 2), Léo (aos 24) e Pedrinho Pimentel (aos 30). A Macaca Infantil segue na segunda posição, com 28 pontos, três atrás do Red Bull. O próximo jogo também é contra o Brasilis, no dia 1º.
fonte site ponte preta
Nenhum comentário:
Postar um comentário