segunda-feira, 19 de junho de 2017

CIRCUITO MOUNTAIN BIKE - RMC




Cada medalha tem sua história...
Mesmo com acidente na primeira volta.
Eu não desisti, eu só pensava em terminar, já que fisicamente não aconteceu nada comigo, levantei sacodi a poeira, aquela bica na roda traseira para desentortar roda que pegava no quadro.
Segui dentro da competição naquele momento perdi, varias posições e fui para último colocação, chances de estar no pódio era remota.
Se tratando em prova XCO é uma competição muito rápida e técnica.
Fazer prova de recuperação não é fácil, mais incentivo veio da torcida, galera que compareceu, RCM MTB. 1Etapa. ver meu sacrifício, qualquer pessoa tinha desistido vendo a condição que ficou a minha bike.
Gostaria de agradecer .. Obrigado galera #ciclonheirosbiketour #tqp#bikeventure #rodapresa, pelo incentivo vocês são foda.
Vocês Fizeram toda diferença para me concentrar e recuperar fazendo as outras voltas perfeitas recuperando as posições perdidas.
Resultado foi 7lugar na categoria Sport sub 30.




fonte face - magnun barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário