Na primeira partida da decisão do Campeonato Brasileiro Feminino, o Santos ganhou do Corinthians por 2 a 0 na noite de quinta-feira (13), na Vila Belmiro, e tem uma boa vantagem para se sagrar campeão do torneio pela primeira vez.
Com mais de 13 mil torcedores presentes e a presença da atual técnica da Seleção Brasileira, Emily Lima, o Santos jogou bem e decretou o placar final ainda no primeiro tempo com gols de Sole James e Patrícia Sochor.
Com o resultado, o Alvinegro Praiano pode até perder por 1 a 0 na segunda partida, que será realizada na próxima quinta-feira (20), às 18h, na Arena Barueri, que ganhará a competição. Para o Corinthians levantar a taça, terá que ganhar por três ou mais gols para ser campeão sem ter que disputar as penalidades.
Aos 15 minutos, após falha da defesa corintiana e sobretudo da goleira Lelê, a artilheira do torneio Sole James abriu o marcador. Na sequência, Patrícia Sochor fez um golaço ao dar um toque sutil por cobertura na pequena área, aumentando a vantagem santista. Na etapa final, o rendimento das equipes caiu e o confronto teve apenas dois lances de perigo, primeiro com Sole James e depois com Cacau, que quase descontou para o Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário