segunda-feira, 24 de julho de 2017

Sem perder nenhuma partida, SUB17 dá adeus à Taça BH nos pênaltis Publicado em: 22/07/2017



Após uma bela campanha na qual  teve 100% de aproveitamento na etapa inicial e eliminou por goleada o Vasco da Gama nas oitavas, o SUB17 da Ponte Preta deu adeus à Taça BH 2017 ontem da mesma maneira que cmeçou: sem sofrer nenhuma derrota em tempo normal de jogo. Disputando vaga contra o Atlético-MG, que já havia vencido na primeira fase da competição, a equipe do técnico Paulo empatou na etapa regulamentar em 0 a 0.
O resultado levou a decisão aos pênaltis e a Macaca acabou superada nas cobranças. “O jogo foi muito equilibrado e infelizmente fomos eliminados nas penalidades, mas isso não tira o brilho da equipe Juvenil que está de parabéns pelo bom trabalho e que, agora, voltará sua atenção para o Paulista, competição onde terminou a primeira fase como líder do grupo com 14 vitórias em 14 jogos e 52 gols de saldo”, enaltece Francisco Alavarenga, diretor de Base da Macaca.
Incentivo - O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE - ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 - Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ - 19, de 23 de novembro de 2015.

fonte site ponte preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário