quinta-feira, 20 de julho de 2017

FUTEBOL DA SEGUNDA DIVISÃO



No final da semana , mais uma rodada do campeonato Valinhense de futebol da segunda divisão foi disputada , com cinco partidas jogadas.
No período da manha , no campo do São Bento do Recreio , a equipe da casa o EC São Bento “B” enfrentou o Cruzeiro EC.
A partida começou com o São Bento precisando vencer para se firmar na tabela e o Cruzeiro precisando da vitória para tentar fugir do rebaixamento.
Aos 10 min. Pênalti para o Cruzeiro , que Luiz Carlos cobrou e converteu fazendo 01x00 Cruzeiro . O Cruzeiro mesmo vencendo continuou no ataque , enquanto o SB se defendia e partia nos contra ataques.
Aos 24 min. Chute longo da defesa do Cruzeiro para o ataque , a pelota encontrou Leonardo , que dominou e enfiou o pé mandando a bola para as redes do goleiro Jose fazendo 02x00 Cruzeiro.
A partir daí a partida ficou dramática , o SB a todo custo no ataque procurando o gol e o Cruzeiro se defendendo e saindo em contra ataques , e aos 40 min. Já no fechar das cortinas pênalti para o SB , que Neilton cobrou e fez 01x02 SB  , logo a seguir a arbitragem encerrou a etapa.
Veio a segunda etapa , a partida continuava corrida , pegada e faltosa , o Cruzeiro se defendia e o SB atacava e aos 39 min.  escanteio para o Cruzeiro pelo lado esquerdo , que Matheus Amaral cobrou com violencia para a área , a bola bateu na defesa e foi morrer nas redes fazendo 03x01 Cruzeiro.
Hum min.  Após pênalti para o SB , que Neilton cobrou e converteu fazendo 02x03 SB , mas já era tarde para uma reação.
Fim de jogo Cruzeiro EC  03 x 02  EC São Bento “B”

No período da tarde , no campo do Bom Retiro , outro jogão de bola entre SE ponte Preta e Unidos do Colina.
As duas equipes também entraram no gramado precisando da vitória para se firmarem na competição . A partida foi aberta , franca , disputada com vários lances de gols e muit asfaltas.
Aos 30 min.  Falta para a Ponte Preta cobrar pela direita , próximo a grande área , que Sapo ajeitou e com perfeição mandou a pelota no ângulo da meta do Unidos fazendo 01x00 Ponte.
A partida continuou pegada , disputada , mas o placar não mais se alterou e na saída para o intervalo o Unidos teve um atleta expulso.
Veio a segunda etapa , a disputa continuou pegada , faltosa , mas o placar não mais se movimentou.
Fim de jogo SE Ponte Preta   01 x 00 Unidos do Colina
Também no campo do Bom retiro ,mas no período da manha o Olé Brasil Society empatou por 03x03 com o Aguia Futebol. Marcaram os gols do Olé Brasil ; Eli < Galego e Edson , enquanto Alex (2) e Perereinha os gols do Àguia.
Também no período da manha , no campo do São Cristovão , a equipe da casa o A.São Cristovão foi derrotado por 04x01 pelo EC São Bento “A”.
Marcaram os gols do São Bento ; Dinho , Lindoval , Dica e Diemerson.
No período da tarde no campo do Castelo , o Asa FC venceu o Mirante FC por 04x01.



J CAPELLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário