quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Em noite de estreias, Taubaté vence o Brutos pela primeira rodada da LPF

Em noite (4/8), que marcou a primeira rodada da LPF (Liga Paulista de Futsal), o Taubaté Futsal foi até a cidade de Limeira (Interior do Estado), onde venceu o Brutos Futsal pela contagem de 2 x 0, com gols de Ernandes, no primeiro tempo e Alex Lima, na etapa complementar. O duelo marcou ainda as estreias dos recém-chegados ao Brutos: Doni e Maurílio (também conhecido como ‘Ettó’). Ao final da partida, em entrevista ao canal ‘Notícias do Esporte’, Alex Lima agradeceu a todos pelo gol marcado, já que estava se recuperando de uma lesão: “Pra mim, esse vitória é especial, porque fiquei duas semanas parado. Voltei na segunda-feira e fazer um gol na estreia, é gratificante. Quero agradecer a todos pelo apoio nestes últimos dias. A Deus, à minha família, minha namorada, ao pessoal do Taubaté Futsal, que me ajudou muito neste processo de recuperação“, disse. ------ FONTE LPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário