sexta-feira, 12 de março de 2021
Avaí Kindermann perde do Boca Juniors e é eliminado na primeira fase da Libertadores Feminina
Avaianas Caçadoras precisavam da vitória garantir classificação às quartas de final da competição
O Avaí Kindermann está eliminado da Libertadores Feminina 2020. As Avaianas Caçadoras abusaram das oportunidades perdidas e, no fim, viram o Boca Juniors vencer por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, pela última rodada da fase de classificação.
Com a derrota, o Avaí Kindermann permaneceu com quatro pontos e terminou na terceira colocação do Grupo B. Com sete, o Boca foi o líder da chave. O Santiago Morning atropelou por 9 a 0 o Deportivo Trópico e fechou na segunda posição, com cinco.
Nas quartas de final, o Boca Juniors enfrenta o América de Cali, segundo colocado no Grupo A. O Santiago Morning terá pela frente o atual campeão Corinthians, líder da outra chave. Na fase eliminatória, as partidas também serão disputadas em jogo único, onde o vencedor avança. A final está marcada para 21 de março.
Quem não faz...
As Avaianas Caçadoras precisavam da vitória para não depender do resultado do outro jogo e pressionaram bastante. No primeiro tempo, o Avaí Kindermann teve pelo menos três boas chances de gol. Caty parou na goleira Oliveros, enquanto Tuani e Larissa arremataram pela linha de fundo. Lelê até mandou a bola para a rede, mas o lance foi invalidade pela arbitragem, que assinalou impedimento.
A pressão do Avaí Kindermann se manteve no segundo tempo. Tauane cabeceou ao lado da meta argentina na primeira chance clara. Depois, brilhou a goleira do Boca Juniors. Lelê sai na cara do gol, mas Oliveros fez a defesa. Em seguida, a arqueira levou a melhor nas cabeçadas de Lelê e também de Tauane. Foi quando uma das máximas do futebol entrou em cena: "quem não faz, toma". Rodríguez testou sem marcação, decretado o trinfo argentino e a eliminação azurra.
-- FONTE GE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário