quinta-feira, 25 de março de 2021
Sesi Vôlei Bauru quer ser finalista da Superliga
Rahimova é a maior pontuadora do torneio.
Nesta sexta-feira (26), Sesi Vôlei Bauru inicia a difícil missão de encarar o Itambé/Minas, às 21h30. Quem levar a melhor na disputa, estará na final da Superliga Feminina 20/21. O adversário foi o líder da fase classificatória e vem de uma grande série invicta.
A equipe do treinador Rubinho eliminou o Sesc RJ Flamengo nos playoffs, com série em 2 a 1. Agora, por conta da pandemia, os duelos acontecerão em Saquarema-RJ, na “Bolha da CBV”. Todos os jogos serão transmitidos pelo Sportv.
Semifinais e finais
As semifinais e finais da Superliga Banco do Brasil 2020-2021 serão realizadas em formato de bolha no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). As semifinais serão nos dias 26, 28 e 30 de março, sendo o terceiro jogo em caso de empate na série melhor de três. Os vencedores seguem para disputar a decisão nos dias 2, 4 e 6 de abril, este último também se necessário.
Tabela
A Confederação Brasileira de Voleibol (CVB) divulgou a tabela das semifinais da Superliga Banco do Brasil 2020-2021. A disputa terá início, no dia 26 deste mês, com o duelo entre Osasco/São Cristóvão Saúde e Dentil/Praia Clube, às 19h, e, na sequência, entre Itambé/Minas e Sesi Vôlei Bauru, às 21h30. Toda a fase será realizada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).
A sequência das semifinais será no domingo, 28, com Dentil/Praia Clube x Osasco/São Cristóvão Saúde, às 19h, e Sesi Vôlei Bauru x Itambé/Minas, às 21h30. E, caso haja necessidade de um terceiro jogo, ambos serão realizados na terça-feira, 30, com Osasco/São Cristóvão Saúde x Dentil/Praia Clube, às 16h30, e Itambé/Minas x Sesi Vôlei Bauru, às 19h. Todas serão rodadas duplas e terão transmissão ao vivo do canal Sportv 2.
------- fonte MELHOR DO VÔLEI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário