segunda-feira, 22 de março de 2021
Confira os treinadores que já venceram a Copa LPF
A primeira edição da Copa LPF (Antes Copa Paulista), aconteceu em 2012, com Suzano Futsal e São José/Valesul decidindo o título no Ginásio Roberto Davi, em Suzano (Grande São Paulo), onde os donos da casa ficaram com o troféu. Na ocasião, o técnico suzanense era Fernando Cabral (In Memorian), que havia assumido o grupo naquela mesma temporada.
Em 2013, a grande final foi decidida entre São Caetano Futsal e Corinthians. Em pleno Parque São Jorge (zona leste de São Paulo), o ‘Caetaninho’, sob o comando de Lucas Chioro, levou a melhor. Na temporada 2014, foi a vez de Gustavo Passos ser campeão pelo GR Barueri, que passou pelo Rio Preto AC.
Em 2015, a Intelli/Orlândia foi até Guaratinguetá (Vale do Paraíba), onde venceu a AD Yoka. Na época, a equipe grená era comandada pelo técnico Cidão. Já em 2016, uma final regional. São José/Vale Sul e Taubaté Futsal travaram um grande jogo, com o título indo para São José dos Campos. Lucas Chioro, treinador joseense, faturou sua segunda conquista.
Na temporada 2017, mais uma vez o Taubaté foi para a final. Agora, sob o comando de Leandrinho, a equipe vale-paraibana levou a melhor sobre o Tempersul/Dracena. No ano seguinte, pelo terceiro ano consecutivo, o Taubaté Futsal se garantiu na decisão do certame. Desta vez, o bicampeonato chegou após vitória sobre o Barueri, na casa do adversário.
Já no ano de 2019, em parceria com a cidade de São Carlos, a Intelli ficou com o bi, ao vencer o Taubaté, no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, Interior do Estado. Bruno Silva, filho do técnico Cidão, era o treinador da equipe. Vale lembrar que em 2020, por conta da pandemia, não houve disputa. Confira abaixo, os técnicos vencedores da Copa LPF: -----
Leandrinho: Duas vezes ----
Lucas Chioro: Duas vezes ----
Bruno Silva: Uma vez* ----
Gustavo Passos: Uma vez ----
Fernando Cabral: Uma vez ----
Cidão: Uma vez ----
*Em 2015, Bruno Silva era auxiliar direto de Cidão e chegou a assumir a equipe em algumas partidas ----
-- FONTE LPF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário