terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

APÓS LEVAR QUASE 3 MIL TORCEDORES AOS ESTÁDIOS, PROJETO ESTREIA NA ELITE




    No último fim de semana, o Programa Futebol Sustentável levou 2.904 torcedores aos estádios paulistas. A partida entre Capivariano e Taubaté, no sábado (18), válida pelo Paulistão A2 Itaipava, e o confronto entre Taboão da Serra e Portuguesa Santista, no domingo (19), pelo Paulistão A3, contaram com o projeto da FPF, que permite a troca de ingressos por garrafas PET. Red Bull e Novorizontino, nesta quarta-feira (22) será o primeiro jogo da elite neste ano.

Em Capivari, 1860 ingressos foram trocados, e as 6 mil garrafas PET arrecadadas foram doadas parra o CEAC – Centro de Educação e Atendimento da Criança. Já em Taboão da Serra, foram 1044 ingressos trocados e 3.132 garrafas PET, doadas à Cooperativa dos Agentes Ambientais.

Nesta quarta-feira (22), a iniciativa também acontecerá na partida entre Red Bull Brasil e Grêmio Novorizontino, válida pelo Paulistão Itaipava, que acontece às 17h, em Campinas. O ponto de troca será o estádio Moisés Lucarelli, onde acontecerá a partida.

Nesta sexta-feira (24), mais um jogo do Paulistão A2 Itaipava será contemplado com o projeto: o duelo entre XV de Piracicaba e Velo Clube, que acontece às 19h15, em Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário