terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

GUARANI QUEBRA 100% DO SÃO CAETANO COM EMPATE EM CASA



O Guarani conheceu o seu primeiro tropeço no Paulistão A2 Itaipava dentro do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, mas impediu que o São Caetano continuasse com 100% de aproveitamento e assumisse a liderança isolada no empate sem gols na noite desta segunda-feira, pela terceira rodada.
 
Com o resultado, o time campineiro ocupa a 11ª colocação, com quatro pontos, contra sete do São Caetano, que termina a rodada na terceira posição, perdendo para Rio Claro e Bragantino apenas pelos critérios de desempate.
 
Com Fumagalli bem marcado, o Guarani não encontrou muito espaço para surpreender o São Caetano. Gercimar foi uma espécie de sombra do destaque bugrino durante os 45 minutos inicias e deu resultado. Bem fisicamente, o São Caetano saiu de campo com o 0 a 0.
 
A melhor chance de gol no jogo foi aos 30 minutos, pelo lado do São Caetano. Em cobrança de falta de Francisco Alex, Leandro Santos salvou o Guarani ao espalmar a bola para fora. O meia, inclusive, chamou a responsabilidade e tentou guiar o time do ABC Paulista, mas faltou capricho para acertar o chamado último passe.
 
Na bola parada, Fumagalli também tentou fazer a diferença. O meia cobrou a falta nas mãos de Lucas Frigeli, que se atrapalhou todo e quase entregou o ouro. O árbitro, porém, já havia assinalado falta em cima do goleiro e anulado o lance.
 
No segundo tempo, o panorama foi outro. Ambas as equipes voltaram para o campo com a clara intenção de conquistar os três pontos. Logo os quatro minutos, a bola foi alçada na área do São Caetano. A defesa parou e deixou a bola viva na marca do pênalti. Rogério tentou o chute, mas foi travado por Lucas Frigeli, que chegou a tempo para afastar o perigo.
 
O Guarani seguiu em cima e por pouco não abriu o placar aos oito minutos. Fumagalli cobrou falta no travessão e acabou acordando o São Caetano, que respondeu na sequência.  Elias aproveitou a sobra dentro da área e chutou para grande defesa de Leandro Santos.
 
Mas foi Lucas Frigelli que saiu de campo como um dos heróis. Denis Neves cobrou escanteio na cabeça de Fumagalli, que testou firme para a defesa em dois tempos do goleiro, que voltou a brilhar aos 43 minutos. Marcinho arriscou de longe, mas também parou no camisa 1 do São Caetano, que assegurou o empate.
 
Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o Rio Preto no sábado, às 19h, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. O São Caetano visita, na segunda-feira, o Velo Clube, às 20h, no Anacleto Campanella.



   fonte fpf

Nenhum comentário:

Postar um comentário