quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Bate-papo com Leidnice Felix.



Aconteceu no último sábado (18), na cidade de Salto, a 4ª Copa LHESP. O evento consistiu numa pré temporada para os árbitros e atletas, e contou com a presença de várias equipes.


Em um bate-papo com assessoria de imprensa da LHESP, a Técnica do handebol masculino da cidade de Salto, Leidnice Eloisa Felix, disse que sediar um evento como tal é de extrema importância pois além de atrair a comunidade, também serve como uma "vitrine" da modalidade para futuros novos atletas.
Ao ser questionada sobre o que a mesma esperava do campeonato de 2017, a técnica ressalta que, por ser um ano com mais incentivo e apoio por parte da Secretaria de Esportes, possui uma expectativa bem maior em relação a 2016, ano no qual a cidade sofreu com cortes financeiros e outros problemas.
A técnica conta que seu desejo é realizar um trabalho a longo prazo, no qual os atletas da base hoje se tornem a equipe adulta no futuro. E que tem vontade de dar a oportunidade para outros atletas, inclusive de outros estados, de participarem da LHESP, pois para ela o campeonato se valoriza por sua organização e responsabilidade.
Leid é formada em Educação Física e foi atleta de atletismo durante longos 20 anos. Teve contato com o Handebol na faculdade e logo em seguida teve a oportunidade de atuar na área, se apaixonando. Para ela, os resultados são consequências e o mais importante é que os seus atletas se contagiem pela modalidade.
Durante os campeonatos anteriores da LHESP, as equipes de Salto sempre obtiveram grandes resultados em diferentes categorias, tanto no masculino, quanto no feminino.
Assessoria de Imprensa LHESP Beatriz Bertelli Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário