Dia triste para o Basquete Feminino valinhense ontem. Eramos a única equipe da RMC na Federação Paulista e com um trabalho muito bem estruturado, a nível de equipes profissionais.
Sub 13, 15 e 17 no campeonato oficial e sub 12 nos festivais. Recebemos atletas de Hortolândia, Itatiba, Americana, Louveira e Vinhedo. Negamos atletas de outros estados que nos conhecem através dos Encontros Sul americanos em Novo Hamburgo por ainda não termos nosso Projeto de Lei aprovado (EM ANÁLISE no MINISTÉRIO DO ESPORTE).
Ontem passei a notícia para as ATLETAS que a chance de disputarmos Federação é muito baixa, porém ainda existe. O que aconteceu? Metade da equipe, principalmente as valinhenses já estão procurando outras equipes para morarem em repúblicas LONGE de suas famílias.
Enfim, de certa forma contribuímos com o sonho delas, estão preparadas para jogarem em qualquer equipe do estado de SP e do país.
Aos colegas de trabalho e amigos, desculpem o desabafo, mas acredito que dividir o sucesso e a crise fazem parte do processo de crescimento do esporte.
PROF. RODRIGO RAMOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário