quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Mais de 3 mil alunos retornam a prática esportiva no Projeto Revelando Talentos




     Ação da Secretaria de Esportes e Lazer abrange 16 modalidades
Após o período de férias, a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), retomou na segunda-feira (6) as atividades do Revelando Talentos. O projeto atende gratuitamente mais de três mil alunos desde crianças a idosos em 15 modalidades esportivas.
As atividades abrangem atletismo, basquete, futebol, futsal, ginástica/alongamento, handebol, hidroginástica, judô, karatê, natação, taekwondo, vôlei, zumba, tênis de campo e de mesa.
As aulas são ministradas por 44 professores em várias partes da cidade, como campos de futebol, quadras poliesportivas, centros comunitários, ginásios, escolas e outras.
Segundo a SEL, o futebol de campo não teve início ainda em seis campos devido à reforma dos gramados, que estão em fase final.
Com exceção da natação e da hidroginástica, todas as demais modalidades continuam com inscrições abertas o ano todo. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer, pelo telefone 3829-5030.
A natação e hidroginástica têm lista de espera de 2.140 pessoas. Segundo a SEL, a lista irá vigorar até junho, quando será implantado um novo sistema de inscrição.

Sandra Helena Persichitti
Jornalista
Departamento de Imprensa
Prefeitura de Valinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário