quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

São José Futsal está fora da Liga Nacional em 2017




DIRETORIA TRABALHA PARA VIABILIZAR O PROJETO DA EQUIPE PARA AS OUTRAS COMPETIÇÕES DESSA TEMPORADA



A diretoria do São José Futsal acaba de anunciar que a equipe de São José dos Campos não disputará a Liga Nacional nesse ano de 2017, pedindo licença de sua vaga até o ano de 2018, ano onde poderá voltar a atuar no campeonato, já que detém os direitos da franquia vitalícia. Essa decisão aconteceu depois da desistência inicial do patrocinador Master do São José Futsal.
Já a partir dessa terça-feira, 14, os atletas e membros da comissão técnica foram comunicados da paralisação das atividades por conta da temporária perda de seu patrocinador Master, que disponibilizava esse patrocínio por meio da LIF (Lei de Incentivo Fiscal), em parceria com o clube e a prefeitura da cidade de São José dos Campos. Como não houve acerto entre clube e empresa, os treinos da pré temporada, que já aconteciam desde o primeiro dia de Fevereiro, foram suspensos e todos os funcionários do clube, liberados temporariamente.
O prazo final para confirmação da participação do clube na Liga Nacional era até o final do dia 14 e, agora, o clube trabalha para viabilizar o projeto visando a Liga Paulista, Copa Paulista e os jogos Regionais e Abertos. Para isso busca parceiros interessados em ingressar com o clube tanto por meio de projetos de lei incentivo, quanto por projetos próprios de empresa.


  fonte site são josé futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário