quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

RED BULL GOLEIA E VENCE A PRIMEIRA; MIRASSOL DISPARA NO GRUPO D




     O início da 5ª rodada do Paulistão Itaipava já trouxe muita emoção ao torcedor. Jogando no ABC, o Mirassol conseguiu arrancar uma importante vitória do São Bernardo, por 1 a 0, e segue na liderança da classificação geral, enquanto o Red Bull Brasil conheceu o seu primeiro triunfo na competição, já que bateu o Novorizontino dentro de casa por 5 a 1, e deixou pelo menos de forma provisória a zona de rebaixamento.

Com três gols de Elton, sendo um de bicicleta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Red Bull Brasil conheceu a sua primeira vitória e já chegou aos cinco pontos. os outros gols foram de Fillipe Souto e Bruno Alves. Alexandro desocntrou para o Novorizontino. O time ainda aguarda o restante dos resultados da rodada para saber se continua na vice-liderança do Grupo B. Já o Novorizontino estacionou nos seis pontos no Grupo C e depende de uma derrota do Santo André para seguir na zona de classificação à próxima fase.

Líder isolado e único invicto, o Mirassol chegou aos 13 pontos em 15 disputados. O gol da vitória por 1 a 0 foi marcado pelo ídolo Xuxa, após jogada de Wellington Júnior. De acordo com a comissão técnica, o resultado desta quarta-feira garantiu, pelo menos virtualmente, a permanência na elite. O time aparece na ponta do Grupo D, a frente de Santos, Ponte Preta e Audax. Do outro lado, o São Bernardo continua com seis pontos no Grupo A.



   fonte - fpf

Nenhum comentário:

Postar um comentário